Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://ajudaemcristo.forumeiros.com

Qual a função dos diários?

em Qui Abr 26, 2018 8:09 pm
Os diários são a ALMA do fórum. É o local aonde você pode contar a sua história, suas lutas diárias e suas vitórias e eventuais recaídas. Abra um diário para que possa ser ajudado pelos moderadores e demais membros. Lembre-se que o anonimato é fundamental. Este vício envolve muito preconceito social e não queremos que ninguém se prejudique por ter informações pessoais vazadas. O ANONIMATO É UMA DAS PREOCUPAÇÕES PRINCIPAIS DESTE ESPAÇO.
Ver perfil do usuário

Eu tem uma carência

em Qua Ago 01, 2018 2:38 pm
Assim que me converti eu me masturbava muito, era praticamente toda semana, eu sofro com isso já tem tempo, desde pequena, descobri sozinha, com a facilidade do acesso a internet tem ficado mais fácil.
O que melhorou foi que eu já passei 3 meses sem fazer mas tipo, quando caio é uma vez no mês só, pq fico me sentindo um lixo. Principalmente quando estou no período fértil, quando beijo meu namorado mais intensamente, sinto que vou vencer mas não sei como pq já tentei de tudo. Não quero levar isso adiante essa carência, essa masturbação, não quero levar mais pra minha vida, pro meu casamento não quero mais!!!! Vou a partir de hoje iniciar aqui uma nova história mas conto com a ajuda de vcs e principalmente do Espírito Santo, quero pureza.
Permissão deste fórum: