Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2018
Ver perfil do usuário

Diário de Filha do Rei

em Qua Ago 01, 2018 2:38 pm
Assim que me converti eu me masturbava muito, era praticamente toda semana, eu sofro com isso já tem tempo, desde pequena, descobri sozinha, com a facilidade do acesso a internet tem ficado mais fácil.
O que melhorou foi que eu já passei 3 meses sem fazer mas tipo, quando caio é uma vez no mês só, pq fico me sentindo um lixo. Principalmente quando estou no período fértil, quando beijo meu namorado mais intensamente, sinto que vou vencer mas não sei como pq já tentei de tudo. Não quero levar isso adiante essa carência, essa masturbação, não quero levar mais pra minha vida, pro meu casamento não quero mais!!!! Vou a partir de hoje iniciar aqui uma nova história mas conto com a ajuda de vcs e principalmente do Espírito Santo, quero pureza.
avatar
Admin
Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/04/2018
Ver perfil do usuáriohttp://ajudaemcristo.forumeiros.com

Re: Diário de Filha do Rei

em Sab Ago 18, 2018 10:11 pm
Seja bem vinda, Filha do Rei. A masturbação realmente é pecado e que bom que você tem essa percepção. A partir da masturbação nos afastamos de Deus, pois deixamos de viver o que Ele quer, que é a pureza sexual, que deve ser vivida no casamento.

Esse tempo que você já ficou sem se masturbar, 3 meses, é um bom sinal. Procure repetir essa marca mais e mais até vencer completamente. Que bom que suas quedas não são excessivas. Acredite, tem pessoas em situação bem pior do que a sua. Se sentir mal com essa queda no mês é um bom sinal, pois é você sentindo a ação do Espírito Santo que está clamando a Deus por ti, para que você viva em santidade.

A pornografia nos faz viver a ilusão do pecado. Você já percebeu que não é real e por isto se sente tão ruim. Esse vício é vencido aos poucos. Estou lutando contra ele desde 2012 e até agora só o ano de 2016 e 2018 é que fiquei sem ter nenhuma queda. A solução é estudar a Bíblia todo dia, orar e jejuar. A vitória vem à medida em que a mente vai se transformando pela Palavra de Deus.

Seu desejo por pureza é algo que deixa Deus muito feliz contigo. Se humilhe diante de Deus. Você merece ser feliz, se casar com um homem que a respeite e formar sua família. Vai conseguir, em o Nome do Senhor Jesus.

Deus te abençoe, irmã.




,
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Filha do Rei

em Seg Ago 20, 2018 7:32 pm
Amém muuuuito obrigada
Conteúdo patrocinado

Re: Diário de Filha do Rei

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum